Qual a melhor posição para fazer sexo no carro?

Mr. Pepper
0

 E ai, para você qual a melhor posição para fazer sexo em um carro? 






Fazer sexo no carro pode ser uma experiência excitante e divertida para casais que gostam de se aventurar e sair da rotina. No entanto, a falta de espaço e privacidade pode tornar as coisas um pouco desafiadoras. Por isso, hoje vamos falar sobre algumas posições que podem tornar o sexo no carro mais confortável e prazeroso.

1. Banco traseiro: a posição mais clássica e comum para fazer sexo no carro é no banco traseiro. Para tornar as coisas mais confortáveis, é recomendável abaixar os bancos dianteiros para ter mais espaço. Uma posição popular é a mulher sentada sobre o homem, de frente ou de costas.

2. Banco do passageiro: outra opção é usar o banco do passageiro para fazer sexo. Nessa posição, a mulher pode se sentar no colo do homem, que estará sentado no banco do carona, e ajustar o banco para trás o máximo possível e deitar a parte do encosto.

3. Capô do carro: uma posição mais ousada é fazer sexo no capô do carro. Para essa posição, é importante escolher um local seguro e discreto para evitar ser interrompido. A mulher pode se deitar no capô, enquanto o homem a penetra em pé.

4. De porta aberta: se você prefere uma posição mais livre e sem restrições, pode tentar fazer sexo com a porta do carro aberta. O homem pode se apoiar na porta, enquanto a mulher fica de frente ou de costas para ele. A ideia é usar a porta como uma "proteção" e ficar um pouco mais escondido.

Lembre-se de que, ao fazer sexo no carro, é importante tomar algumas precauções, como escolher um local seguro e discreto, verificar se os vidros estão fechados e usar proteção para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Se alguém se sentir incomodado pare o ato e saia do local sem arrumar problemas maiores.

Esperamos que essas dicas tenham sido úteis e que vocês possam aproveitar ao máximo suas aventuras sexuais no carro. Sejam criativos e divirtam-se!

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)